Social Icons

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Código: SOPA, PIPA, ACTA e o Escambau




O Código Nerd é contra as leis SOPA, PIPA e ACTA.


Elas tiram a liberdade das pessoas interrompendo a circulação das informações. Nossos caros governantes deveriam se preocupar com o povo e não com as gravadoras.


Não compro mais CD e nem DVD pois o preço é um absurdo, posso fazer o download de qualquer conteúdo pela internet sem pagar o absurdo dos impostos desse pais.


Um país que tem um medidor de impostometro que marca valores absurdos e que tem os principais serviços precários. A educação é uma merda, e saúde idem, meus pais pagam impostos pra nada? Eu pago impostos pra nada?




Eu sou totalmente contra esses projetos de lei, pois estão tirando nossa liberdade de dissipar as informações.




Para os que ainda não conhecem, segue o link para o podcast sobre este assunto.


Episódio # 295


Bom meus queridos por hoje é só, perdoe-me por ter feito esta publicação tão tardiamente.
A partir de semana que vem teremos uma programação para que o blog fique um pouco mais divertido.


Até semana que vem pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário