Social Icons

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Código: Momento Nostálgico I

Olá queridos Nerds,

Fuçando no facebook encontrei esta imagem e fiquei morrendo de vontade de jogar Super Mário, tudo bem quem meu Nintendo esta parado faz anos que está parado em um canto, mais ainda tenho um monte de fitinhas. Acho que vou levar ele na minha viajem, não sei o que o Alexandre vai achar disso...

Whatever... o importante é o que importa :P

E as ficas cassete? Ainda lembro de quando eu tinha eu rebobinar elas quando travavam nos aparelhos de som gigantes; eu rebobinava com o dedinho por que era minusculo. Tinha um monte dessa fitinhas, da Xuxa, Angelica, Michael Jackson, entre outros.

Os disquetes que não cabiam nada, nem uma apresentação de power point. HAHAHAHAHAHA.

Eles que armazenavam tão pouquinha coisa e que nossos pais usavam para fazer o imposto de renda. Ajudava, menos quando resolviam parar de funcionar e agente tinha que formatar.

Bom, depois desse momento nostálgico vamos voltar a realidade. Conforme o titulo, esse é o momento nostálgico de número 1, teremos muito mais.

Deixem sugestões, elogios e criticas nos comentários.

Beijos queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário