Social Icons

sexta-feira, 23 de março de 2012

Database: Mais Setas na Cabeça?

Oi Nerds.

     Com a saída do primeiro Episodio de Avatar - A Lenda de Korra, senti uma vontade louca de escrever sobre isso.
Acho que todos já viram ou pelo menos ouviram falar do Avatar Aang, uma criança capaz de manipular os 4 elementos (Em um lugar onde apenas 10% da população é capaz de manipular UM elemento), ele foi responsável por acabar com a Guerra dos Cem Anos.

Sobre o que eu vou falar será da continuação da Série:


     Segundo autores, a série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução antidobradores que ameaça estourar. Sob a tutela do filho Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos.

(Dados Retirados da Wikipédia)

     Sobre o que eu acho, MUITO LOUCO ESSE DESENHO, muitas coisas mudaram em comparação ao Aang, porém mantém seu estilo mais adulto (Teve cenas de beijo no Avatar antigo) com piadas nos momentos certos e seu estilo de luta mucho loco único.

     A cenas de luta mudaram bastante, antes eram mais artísticas, hoje são mais diretas, porém sem deixar de serem interessantes, é possível ver seus movimentos serem realizados e sua dobra saindo (Ao contrário do DB que só é possível ver riscos sendo socos e caras sumindo e aparecendo nas costas do outro). 
o Avatar Aang se casou com Katara e tiveram 3 filhos, sendo Tenzin e sua família sendo visto logo no primeiro episódio. Tenzin também será o instrutor de dobra de ar (pelo menos é o que foi dito no primeiro episódio).

   Surgiu Republic City, uma cidade multicultural, onde Tenzin trabalha e vive (e aparentemente Korra também depois), logo no inicio foi possível ver dobradores de terra, fogo e água e até metal (Toph fez questão de ensinar isso a todo mundo que podia, até para sua própria filha)  juntos e trabalhando felizes (também agem como máfia, mas nem vou falar disso).
Muita coisa mudou nesses 70 anos, acho que todos poderemos ver ao longo dos episódios.


Deixo aqui uma pequena Trailer do Desenho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário