Social Icons

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Código: Banda \\//_

Fala Nerds....


     A banda que eu vou falar hoje é a Warp 11, dedicada exclusivamente a músicas baseadas em Star Trek (Jornada nas Estrelas para os Nerds BR).

      Eu ouvi apenas algumas músicas e achei ele demais, ainda mais porque eu sei do que eles estão falando (Assisti todos os episódios que consegui), com suas piadas internas da série e um ritmo bom, eles fariam muito sucesso aqui no Brasil para os Tekkers de plantão.
     Não só as músicas mas os nomes dos álbuns e, inclusive como os membros se intitulam, a formação é a seguinte:  O Capitão Karl Miller (baixo e vocal), Engenheiro Chefe Brian Moore (guitarra e vocal), Oficial Chefe das Ciências Kiki Stockhammer (teclado e vocal) e o Comandante John Merlino (bateria). Entre suas músicas temos Don’t Klingon, Suck My Spock, Suds me up Sulu, Why i’m in a Star Trek Band, Help me Spock, além dos três clipes que eu separei para vocês hoje...









Um comentário:

  1. Olá, em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog, estamos promovendo um super concurso!
    Não deixe de conferir e participar ^^

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir