Social Icons

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Código: O Retorno dos Violinos


Olá meus queridos Nerds,

Estive um pouco ausente esta semana por conta de meu trabalho, agora arrumei um tempo para novamente me dedicar a vocês.

Durante esses dias fiquei pensando em qual seria o post musical, porém fiquei entre duas incríveis violinistas, Emilie Autumn e Lindsey Stirling.

Atualmente Lindsey é uma das violinistas mais conhecidas e comentadas pelo mundo nerd, pois fez musicas com temas de nossos filmes e jogos preferidos.

Emilie Autumn é uma violinista também, mais canta; não é tão conhecida, mas suas musicas são muito bem trabalhadas.

Outra coisa parecida entre as duas, é o fato de ter uma pegada teatral, já que as duas procuram misturar isso também.


Com todas essas comparações, essas duas mulheres incríveis estão no Código Musical de hoje; segue link das respectivas paginas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário