Social Icons

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Database: Bruxas ou Sacerdotisas?


Olá seus lindos,

Semana corrida, muito trabalho pra mim e pro Alexander, quase não ia ter postagem hoje, mais graças a uma pausa posso novamente fazer uma postagem mega gigante \o/.

O tema de hoje trata sobre uma religião pagã, como se o post de segunda não tivesse sido o suficiente, muito pouco difundida mas que tem uma quantidade razoável de praticantes. Também é dedicado a uma grande amiga minha que adorava me chamar de "fofuxa" na escola.

Lembrando que o Código Nerd não discrimina nenhuma crença ou religião, apenas levamos mais conhecimento as pessoas. Portanto, pedimos para que os religiosos fanáticos moderem seus comentários.


Pessoal hoje será isso, meu trabalho me chamou e o do Alexander, semana que vem vamos voltar com tudo.

Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário