Social Icons

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Database: Me dê sua Força.....

Fala Nerds...


     Essa semana (ou semana passada, não sei direito) saiu o primeiro episódio do Cavaleiros do Zodíaco Omega, continuação (ou não) dos Cavaleiros do Zodíaco. Eu já sabia desse anime a algum tempo e imaginava como seria e ouvia alguns dizendo que seria um substrato de pó de material fecal desastre. porém  ainda resolvi assistir e a minha conclusão: Veremos como vai ficar o anime.


     Logo no inicio aparece Seiya vestindo a armadura de Sagitário e luta com o inimigo que acho que será o principal Mars e ele -spoiler- Morrendo -/spoiler-, junto nessa cena aparece Saori com uma criança.

Treze anos se passam e Kouga, o bebê que Saori segurava em seus braços, está sendo treinado para se tornar um cavaleiro com nada mais, nada menos que Shina, a mulher cavaleiro. Porém Kouga é o típico moleque chato que tem tudo para se tornar um novo Seiya odiado pelos fãs. Porém um fato pode mudar sua vida: o objeto deixado por Mars no passado desperta, e o próprio Mars aparece para atacar Saori e Kouga que estavam conversando naquele momento. -spoiler- Nesse momento Kouga descobre que ela é a deusa Athena -/spoiler- e ao ver a sua querida Saori sendo atacada por Mars que derrota Shina e Tatsumi ele desperta seu poder como cavaleiro de bronze de Pegasus, lembrando todos os ensinamentos do cavaleiro de sagitário Seiya.

Um ponto forte da série é em relação a trilha sonora. A abertura é versão “atual” da conhecida Pegasus Fantasy, que conta como intérprete a banda MAKE UP (a mesma do tema antigo) com vocal da agradável Shoko Nakagawa. A animação da abertura também mantém todo o clima de nostalgia, mas não deixa de dar uma pitada “diferente” para os novos telespectadores.

Espero que vocês assistam o primeiro episodio e digam o que acharam nos comentários.

E Feliz Páscoa....

Um comentário: