Social Icons

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Login: Barbaridades no D&D


Olá queridos Nerds,
Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana, regado a coca-cola, RPG, MMORPG, vídeo-game e, para os que tem, uma namorada.

Depois que eu comecei a namorar um nerd, fiquei viciada em jogos de RPG; fico praticamente louca quando não posso jogar e chego a ameaçar meu queridos amigos de jogo. Nesse final de semana iniciei uma saga no sistema BESM, já é o terceiro que eu jogo, porém não vou falar dos jogos, mais sim de uma personagem.

A algumas semanas passei a utilizar meu Dark Side, um caderno do Star Wars de folhas pretas, e comecei a escrever as aventuras da minha personagem como se ela que estivesse relatando os acontecimentos. Porém o Alexander viu, gostou e me incumbiu de postar semanalmente essas aventuras.

Então, a partir da primeira segunda de Março/2012 os senhores serão agraciados com as histórias de Felícia Naswoolf, uma barbará meio-elfa, extremamente violenta e estourada. Vão ter uma visão de sua ficha e o background também (O.o).

Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário