Social Icons

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Data Base: O Fim está Próximo


Olá amigos Nerds,

Infelizmente o titulo parece estar fazendo todo sentido, principalmente com o acontecido esta semana. Para os que acreditam na ameaça zumbi comecem a se preparar, aos céticos só resta a morte.

Na última quarta feira, dia 30/05/2012, um homem foi visto nu comendo o rosto de um morador de rua. Sim, comendo! Segundo as autoridades o sujeito poderia estar sobre o efeito de drogas como a cocaína, já que um dos sintomas é um calor excessivo.

Na Russia, a droga Krokodil foi criada. Suas principais subistâncias eram derivadas de: gasolina, solvente de pintura, ácido hidroclorídrico, iodo e até fósforo vermelho, que é obtido raspando as laterais das caixas de fósforo comuns, além, é claro, dos comprimidos de codeína. Após um tempo, a pele começa a corroer de tal forma que músculos e até mesmo os ossos ficam expostos. Para os que tem coração e estomago forte, o site Mundo Gump mostra fotos de como as pessoas ficaram (não é zueira, é a coisa mais horrenda do mundo).

O pessoal queria tanto que o mundo acabasse que agora ele será infestado de zumbis. Antes de prosseguir, deem atenção para está imagem:


ATENÇÃO ! ! ! TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE ARTIGO FORAM PRÉ APROVADAS PELO HOMEM MAIS FODA DO MUNDO.


No mundo todo zumbis são criaturas fictícias que aparecem em livros, filmes, games e até em RPG. Mais será essa realmente uma criatura fictícia? Em todo o caso, eles apareceram no cinema em 1968 em A Noite dos Mortos Vivos, do grande diretor George A. Romero.


Muitas teorias sobre os mortos vivos foram criadas, dentre elas sitaremos:

  • VODU: De acordo com os princípios do Vodu, uma pessoa morta pode ser revivida por um sacerdote ou feiticeiro. Zumbis permanecem sob o controle do bokor já que não têm vontade própria.
  • INFECÇÃO: A origem é sempre variável nas histórias, e muitas já foram criadas. Elas vão das mais óbvias como um vírus natural ou um vírus artificial criado em laboratório , indo até as mais improváveis, como um agente extra-terrestre ou até mesmo uma punição divina. A infecção espalha-se pela população através do contato agressivo com um zumbi, exposição à causa da transformação, ou mesmo após qualquer morte, seja ela natural ou acidental.
Para a sorte de toda a humanidade, ou não, essas criaturas podem ser eliminadas. Como nossos estimados filmes e o protocolo Bluehand, (acima) é só acertar na CABEÇA, ou criar armas como esse criativo cidadão, o Sr. Joerg Sprave. Esse homem realmente está preparado para um ataque zumbi


Ou também essa outra dica:

Lembrando: Afie muito bem suas armas de corte

Para um maior aprendizado, ouçam o Nerdcast 106 - Mioooolos!!!

Por enquanto é isso meus queridos, fiquem atentos, carreguem seus tacos de basebol (ainda não se pode andar de corte pela rua) e que vocês tenham a sorte de ter uma vida longa e prospera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário