Social Icons

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Database: Consulte seu Agente de Viagens



Oláááááááá Enfermeira Nerds....



     Como tenho problemas para poder viajar com minha namorada (Problemas = Falta de dinheiro) e como ela esta louca de vontade para tal evento (que irá demorar um pouco para acontecer), hoje resolvi publicar um catalogo de viagens que todo nerd adoraria não se arriscaria a visitar. Confiram o nosso catalogo a preços justos e promoções para casais com crianças, casais sem crianças, apenas casais, apenas o homem do casal, apenas a mulher do casal, apenas as crianças ou mesmo ninguém.
     Escolhi as cidades pelo seu pontos turísticos, atrações e principalmente pelo agradáveis habitantes, que fazem as cidades abaixo serem as mais convidativos possíveis.
     Entre várias atrações disponíveis nas cidades, algumas oferecem caminhadas e corridas pelos centros históricos, pratica de artes marciais livres, tais como tai-chi-chuan e kung-fu, nas praças da cidade e excelentes campos de paintball para pratica de tiros.
     Enfim, conheçam nossas cidades que todos os nerds fugiriam de medo como se estivem sendo perseguidos por zumbis zimbabuanos corredores de três cabeças enquanto suas calças pegam fogo adoram.



Raccoon City

     Raccoon City é uma cidade fictícia onde aconteceram os eventos na série de jogos eletrônicos Resident Evil e é baseada em uma cidade industrial e comercial do meio-oeste americano.
     A economia de Raccoon City é promovida pela Umbrella Corporation. A empresa financiou a maioria dos projetos na cidade, na qual a mesma fica com uma imagem positiva em relação aos moradores de Raccoon City. Embora 70% dos cidadãos são empregados pela empresa, uma parte não sabe que a mesma realiza atividades clandestinas. É dito que a população de Raccoon City era mais de 100,000 de habitantes, que são mencionados no final de Resident Evil 3: Nemesis. As adaptações em livros dos jogos por S.D. Perry menciona que Raccoon City é localizada na Pensilvânia, porém não são reconhecidos oficialmente pela Capcom. Raccoon City foi governada pelo prefeito Michael Warren, que permaneceu no cargo durante 11 anos. Warren estava responsável pela instalação de um novo sistema elétrico na cidade. 
     Em sua nova campanha de modernizar a cidade, ele fez uma parceria com a Umbrella Corporation, que realizou alguns projetos de Warren, como serviços e utilidades públicas e a execução de algumas leis. A campanha era conhecida como "Um Novo Século XXI Para Raccoon City, financiada pela Umbrella Corporation. Por causa da campanha, a cidade se transformou gradualmente numa espécie de comunidade rural para uma cidade industrializada. Entretanto, a expansão da cidade e a modernidade foram acompanhadas com altas taxas de criminalidades e até mesmo atividades terroristas. O R.P.D. (Raccoon Police Department) estabeleceu os S.T.A.R.S (Special Tatics And Rescue Squad) em 1996 para diminuir a onda de crime. Devido a ajuda da Umbrella Corporation na campanha de Warren, a empresa se tornou parte do dia-a-dia das pessoas, sendo que parte delas trabalham para a organização. Tempos depois, uma série de homicídios canibais apareceram aos arredores da cidade no começo de maio, em 1998, e seguindo nos meses seguintes. As vítimas, apareciam com sérios hematomas e aparentemente espancadas até a morte por cachorros e parcialmente comidas por humanos. 
     Em julho de 1998, os S.T.A.R.S. foram parar na mansão de Spencer, em Arklay Montains, depois de terem sido atacados por cachorros após fazerem uma busca pelo Bravo Team, que estavam tentando achar as fontes de tais assassinatos. Nisso, eles acabam descobrindo que o lugar disfarçava um laboratório pertencente a Umbrella Corporation, e que o lugar estava infestado de seres que ja foram humanos e outras abominações, resultante do acidente causado pelo T-vírus. Nisso, meses depois, um acidente nos esgotos de Raccoon City acaba libertando o T-vírus e um novo vírus com as mesmas características, porém com maior capacidade mutativa, o G-Vírus, porém o G-vírus é consumido pelo seu criador William Birkin antes de se espalhar. Portanto o T-vírus escapa por toda Raccoon City, transformando seus habitantes em zumbis canibais e deixando apenas alguns sobreviventes, tentando achar um modo de sair da cidade com vida. Em Resident Evil 3 Raccoon City foi destruída por um míssel nuclear, como medida do governo norte-americano para conter a epidemia e com o (suposto) objetivo de conter o avanço do vírus, que já ameaçava invadir todo os Estados Unidos. Em Outbreak (jogo que não tem relação com a linha de tempo), são mostrados vários mísseis destruindo a cidade. Michael Warren consegue fugir com vida, e é posto sob custódia do governo Norte-Americano.


Silent Hill 

     A origem de Silent Hill data do século XVII. Antes da chegada dos colonizadores ingleses a área era um lugar sagrado, onde os nativos indígenas americanos conduziam rituais religiosos e referenciavam o lugar como "O local dos espíritos silenciados". Por volta de 1600, começa a colonização dos EUA, mas, só em meados de 1607, os colonos ocupam o território de Silent Hill. No começo do século XVIII, acontece uma terrível epidemia na cidade e os habitantes a abandonam. Nesse século, os EUA declaram independência e George Washington é eleito o primeiro presidente.   
     Quando estoura a Guerra de 1812, a cidade é repovoada como uma colônia de prisão, então a Prisão Silent Hill (um dos locais do segundo jogo) é construída e só então a cidade recebe o nome de Silent Hill. Muitas pessoas morreram nessa terra e por causa dos pensamentos e sentimentos dos prisioneiros, a energia original da cidade foi gradualmente aumentada e distorcida.
     Uma nova epidemia ocorre e o Hospital Brookhaven é construído para contê-la. Em 1830, começa a remoção forçada dos índios nativos. Por volta de 1840, a Prisão Silent Hill é fechada e, sobre esse terreno, é construído a Sociedade Histórica de Silent Hill, que reúne documentos e obras de artes da origem da cidade. Em torno de 1850, é descoberto uma mina de carvão, posteriormente chamada de Wiltse, revitalizando a cidade.
     Em 1861, começa a Guerra Civil Americana (Guerra de Secessão), Patrick Chester (que é homenageado com uma estátua no Lago), participa na guerra junto com seu filho. Em 1862 o campo de prisão Toluca foi construído para prisioneiros de guerra. Entre 1865 e 1866 é o ponto máximo da Guerra Civil e o Campo de prisão é transformado na Prisão Toluca. Em torno de 1890 nos EUA, a resistência dos nativos americanos termina e em Silent Hill, pessoas começam a desaparecer. No começo do Século XX a Prisão Toluca fecha e a mina de carvão Wiltse pega fogo e com isso, Silent Hill se torna uma cidade turística, em decadência. 
     Em Novembro de 1918, num dia nublado, um barco chamado Pequena Baronesa desaparece no lago e, desde então, nunca mais se teve pistas, nem da embarcação, nem dos catorze tripulantes e turistas. A partir de 1939, estranhos incidentes ocorreram no Lago Toluca e algumas pessoas diziam ver mãos esqueléticas saindo da água para tentar agarrar os barcos que passavam e depois voltando para o fundo do lago. Durante uma data desconhecida, o prefeito de Silent Hill morre de repente e os integrantes da equipe de desenvolvimento turístico da cidade morrem um a um de acidente.


Rapture

     Rapture é uma cidade subaquática do jogo BioShock, localizada no Atlântico Norte em algum lugar entre a Groenlândia e a Islândia. Ela só é acessível por um sistema de Subesferas. A cidade foi projetada para ser auto-suficiente, crescendo e aumentando suas próprias colheitas, bem como usar a vida marinha ao redor para o alimento, e aproveitando vulcões submarinos para fornecer energia geotérmica para a sua população. 
     A cidade é composta de muitos "arranha-céus", interligados por passarelas e túneis, com portas herméticas entre seções adjacentes para isolar áreas que ficam alagadas do resto da cidade. Os edifícios, tanto dentro como fora, apresentam uma característica da arte deco motivo, refletindo sobre a época em que eles foram construídos (meados da década de 40). Além de alojamentos, áreas de Rapture contêm características comerciais, locais de entretenimento, laboratórios, fábricas, instalações médicas, e outros serviços comuns prestados por uma cidade funcional.
     Apesar de Rapture foi construída como uma utopia para os indivíduos criativos para florescer, a cidade logo se tornou uma distopia. Parte da queda de Rapture foi a descoberta de células-tronco chamadas do ADAM de uma espécie previamente desconhecida de lesma do mar. Os cientistas descobriram que em Rapture ADAM poderia ser utilizado para substituir o genoma humano, permitindo que seus usuários literalmente obtivessem super poderes (como telecinese) em seu DNA. O cientista-chefe, Dr. Bridgette Tenenbaum, descobriu que ADAM poderia ser produzido em massa através da implantação da lesma do mar nos estômagos de jovens meninas órfãs, que veio a ser conhecido como "Little Sisters". 
     Como Rapture começou a cair no caos social, em parte devido à instabilidade mental que surgiu do uso aumentado do ADAM, as "Little Sisters" foram recondicionados mentalmente para extrair ADAM dos mortos e reciclá-lo. A fim de proteger as garotas de Lunáticos consumidores de ADAM, Dr. Suchong gerou os seres humanos geneticamente modificados em blindados trajes de mergulho, e atribuiu-lhes para proteger "Little Sisters" específicas. Estes seres se tornaram conhecidos como "Big Daddies".

Nenhum comentário:

Postar um comentário