Social Icons

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gameplay: Um clássico de plástico

Nerds de todo o mundo (pelo menos os que falam português)

     Visitando o O Verso do Inverso acabei de descobrir um fato que mudou totalmente a postagem de hoje (que farei outro dia), esse ano a Lego completa 80 anos e eles fizeram um vídeo contando sobre a sua história, então eu aproveitei para fazer um post sobre isso, lembrando o brinquedo que todo Nerd é obrigado a ter em seu arsenal Nerdico.
     Eu poderia passar linha e linhas de como eu brinquei (e ainda brinco) de Lego durante anos e o que eu fui capaz de montar (Fiz de aviões e barcos até Megazords) e como poderia montar ainda com as peças que ainda tenho. Também falaria das inovações que eles fazem e o que eles ainda poderia fazer.
     Mas não vou.
     Ao inves disso vou postar o video que a Lego fez sobre isso e que vou traduzido pelo pessoal do O Verso do Inverso, ele pode ter seus 17 minutos, mas são muito bem gastos e Feliz Aniversário Lego.

PS: Liguem a legenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário