Social Icons

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Upload: Sexta da Princesa

Fala Nerds.....

     Hoje começa a temporada das princesas, essa semana eu escolhi elas na sua versão Final Fantasy para a alegria de todos, então aproveitem as imagens.

Código: Ele está no meio de nós

 
 Goku é real e salva uma vida na china.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Código: Ventilador sem hélice


Ola Nerds,

O clima anda muito louco, neguinho ta dormindo com ar-condicionado em pleno inverno (o.O), pra você que passa o dia todo na frente do PC e que ainda não adquiriu seu próprio ventilador o Código Nerd manda a dica essa dica: Ventilador sem Hélice.

Sim! Eu tenho e possuo fotos do objeto para mostrar que vocês não leram errado. Primeiramente vamos a uma breve explicação de seu funcionamento.



Para aqueles que ainda não acreditaram e acham que é tudo montagem segue fotos.

Código: A união pode destruir

Ola nerds,

Nos do Código Nerd estamos em uma empreitada, juto com o Não Salvo contra uma porcaria, repito, PORCARIA de música parodiada.

São 3 minutos e 37 segundos de pura merda dita. A única coisa que peço a vocês a para dar um bom dislike nessa m****. É só clicar na imagem.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Playlist: K-Pop ou Drogado?


Ola nerds,

O playlist de hoje é dedicado a alguns amigos que gostam do alfabeto-pop.
Depois de J-Pop, agora temos K-Pop (ta ficando complicado classificar tantos gêneros musicais). Semana passada tivemos um clipe do PSY e hoje teremos uma amostra de outros grupos do mesmo estilo musical.








terça-feira, 11 de setembro de 2012

Download: Vamos a luta bravos companheiros!


Ola queridos Nerds,

Hoje me senti inspirada em postar um jogo com estilo de RPG, musicas épicas e guerreiros honrosos. Nessa incessante procura encontrei o Rune Raiders.

Escolha os personagens que quer levar para a batalha e percorra caminhos repletos de inimigos, posicionando cada um dos seus guerreiros pelo cenário para conseguir derrotá-los sem levar muito dano. Pareceu facinho né? O que estão esperando para tentar?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Código: Na vida real


Código: A incrível fabrica de dados

Olá nerds,

Saudades de vocês.
Tenho estado muito ocupada com diversos assuntos e por conta disso tive que dar uma parada com as postagens, contudo (adoro essa palavra) estou voltando com tudo e com uma grande novidade.

Para a galera que quiser aprender a fazer seus próprios dados (como um viking que fazia suas fieis armas), dia 27/10 em Campinas/SP. Se você cansou de utilizar os dados amaldiçoados pelo mestre (o grande FDP!) ou ver aqueles dados lindos que são caros pra caramba, essa é sua chance.

Vejam no poster como participar do curso:


E para quem quiser conhecer o professor Lennon, clica no nome.